domingo, 21 de março de 2010

Zezenia Um MMORPG 2D

.






Zezenia Online é uma livre 2D maciça multiplayer online roleplaying game, também conhecida como MMORPG.


Zezenia, você pode lutar contra monstros, compra de melhores equipamentos de NPCs ou outros jogadores, encontrado ou participar de um grupo para desfrutar The Game com outros jogadores que compartilham seus interesses, Smith armas poderosas e encantá-los com elixires poderoso para torná-los ainda mais perigoso, participar em vários eventos organizados pela equipe, ou simplesmente relaxar e sair com seus amigos na taberna local.

Há muito tempo atrás, em um mundo misterioso chamado Zezenia a batalha entre o bem eo mal está prestes a começar e é tudo sobre você como ele vai acabar! Seja uma parte do reino maravilhoso de Zezenia e influenciar o futuro! Apenas os mais corajosos poderão prevalecer neste mundo medieval, cruel. Encontre o seu destino, seja lá o que pode parecer, as possibilidades são infinitas. Eventualmente, ele não importa qual dos sete caminhos diferentes que você escolher, tudo o que importa é o quanto você pode lidar com suas habilidades, mas tome cuidado, você não será o único à procura glória e prosperidade!

Em sua viagem perigosa, você pode, além de criaturas horripilantes, deparamos com trapaceiros vicioso, Pyromancers poderoso, bárbaros, cruéis, xamãs enigmático, atiradores honrosa, feiticeiros poderosos ou paladinos sagrado. Seja cauteloso, alguns podem lutar ao seu lado, enquanto outros só vai esperar por você para virar a facada que a direita em sua volta! Encontrar companheiros leais que irá apoiá-lo, mesmo em tempos ruins e iria segui-lo cegamente até mesmo em sua própria morte pode ser a chave para o sucesso. Os caminhos para o início são tão variadas como o próprio mundo.

A semente do mal não só irá brotar nos seres humanos, mas também em criaturas, transformando-os em impiedosos monstros sanguinários. Em todo reino Zezenian, tanto o bem eo mal se espalharam. Watch out, tendo sempre um passo à frente, que poderia vir a ter sido seu último.



Requisitos:

»OpenGL
»DSL ligação à Internet de nível
»CPU 500MHz ou mais rápido
· 64MB or more RAM 64MB de RAM ou mais
· libc 6.0 or newer »Libc 6.0 ou mais recente


Download

.