domingo, 21 de dezembro de 2008

Deixe o MSN Live a cara do Ubuntu

.



Eu uso o Rwindows e o LINUX Estou modificando meu Rwindows para ficar totalmente a cara do LINUX, e ta dando certo, ja tinha modificado meu MSN Live, agora com este SKIN ficou bem legal... caso você já ta abusado do Skin do MSN live tai a dica.


Instalando o tema:

Este tema pode parecer difícil de instalar, mas no final acaba sendo até mais simples. Ao abrir o arquivo ZIP baixado será exibido um arquivo com o nome “msgsres.dll”. Este é o arquivo que define o tema do seu MSN. Veja como é simples instalar:

1. Feche o seu MSN.

2. Navegue até a pasta

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger

3. Salve o arquivo “msgsres.dll” existente nesta pasta em qualquer outro lugar do seu computador. Este arquivo permitirá você voltar ao tema padrão caso deseje.

4. Extraia o arquivo “msgsres.dll” do arquivo compactado para dentro desta pasta.

5. Abra seu MSN e aprecie seu novo tema.

Fonte: BAIXAKI como instalar


.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Fedora Transformation-Pack 1.0

.



Fedora Transformation Pack é um aplicativo que deixa seu desktop como o FEDORA (linux) instalando os componentes gráficos, como a transparecia tipo do vista, muda também o skin do Msn, o menur iniciar, os icones e muito mais... só da uma olhada na imagem ... , eu ja tinha visto, esse aplicativo faz tempo, só agora fui testa lo, um amigo queria mudar a cara do Rwindows, trocar pelo menos o boot, ai fui atraz de uns mais aplicativos mais não deu certo, ai lembrei deste.. fui instalei num outro PC de outro amigo, ele fez a festa na ESCOLA dele, agora os amigos dele vem aqui pra me instalar rsrs

Baixar aqui



.