sábado, 15 de dezembro de 2007

Editor de HTML => Bluefish <=



Andei pesquisando e esse foi o único que gostei, tem suporte a linguagem português , e o que chegou mais perto foi o QUANTA PLUS é muito bom também, caso tenha outros melhor que esses não conheço. O bluefish é completo tanto para um iniciante e profissional, Ele suporta várias linguagens de programação e markup ( C, APACHE, DHTML, DOCBOOK, HTML, PHP+HTML, PHP, SQL, REPLACE), mas foca a edição dinâmica e interativa de websites. Só você mesmo, manuseando esta ferramenta para dar sua nota. :D
Bluefish é um projeto de desenvolvimento open source, liberado sob a licença GPL.
Para maiores informações, visite o website do Bluefish em http://bluefish.openoffice.nl/

Para baixar, abra o SYNAPTIC e digite em procurar, => bluefish, e depois clique em OK, e aguardem a finalização ou Abra o terminal e digite => apt-get install Bluefish, e aguarde a finalização, quando terminar vá o menu principal abra e vá em PROGRAMAÇÃO e clique em Editor de HTML ( Bluefish ) não tem erro procure um ícone com peixe azul, boa sorte!!!

sábado, 1 de dezembro de 2007

SuperTux 2D



Pra quem gosta do jogo Mário, ou as suas versões, e usa LinuX, seus problemas praticamente acabaram, tem distros que trás esse jogo SuperTux no estilo Mário, é só o estilo não o jogo com o Mário heua... quero dizer que é uma imitação do jogo, no lugar do Mário tem um pinguim, e as fazes são parecida, pegar as moedas, até tem aquela famosa florzinha... pegando ela só saí matando os inimigos . E pode encontrar os amantes do SuperTux no IRC, no canal #SuperTux na rede irc.freenode.net , e se divirta-se.

Url: www.supertux.berlios.de
interface: português
formato: Debian, Ubuntu, e seus derivados.